Home Fóruns Raspberry Pi Sistemas Operacionais Especificações técnicas do S.O.

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcio Narciso 1 ano, 6 mes atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Marcio Narciso
    Participante

Olá.
    Sou um aluno de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Lavras, em MG. Tenho fazer um trabalho sobre o Raspbian, que é o S.O. do Raspberry, para a disciplina Sistemas Operacionais.
    Eu queria saber se vocês poderia estar me ajudando ou indicando algum material que tenha informações sobre o Raspbian, por exemplo, como é feito gerenciamento de memória, escalonamento da CPU e etc…
    Estou com dificuldades para achar material. Procurei no site https://www.raspbian.org/ mas não encontrei quase nada sobre questões mais técnicas à nível de programação.
    Att.

Carol Machado
    Participante

Eu não entendo nadinha de raspberry sou curiosa no assunto, mas sinto que esse site ta meio abandonado, to querendo informações por que iniciei meus estudos com arduino, o q sugiro pra você eh que entre em um grupo de discussão no facebook, chama-se raspberry pi brasil, os caras lá não param de postar conteudo… acho que vão poder te ajudar.

Marcio Narciso
    Participante

Obrigado pela dica, Carol!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.