A tecnologia lhe dando poderes de um X-Men (Pyro)

A tecnologia lhe dando poderes de um X-Men (Pyro)

Imagine se tornar um x-men, que tal o Pyro (o que controla o fogo), para fazer isso sem os poderes ou o gene X, seria preciso construir uma maquina extremamente impressionante e bem feita para não correr o risco de colocar fogo em si mesmo. O nosso amigo colinfurze (você já deve ter visto alguma loucura dele) acabou de construir um aparelho muito insanos e, em seguida, colocou em seu canal no Youtube.

furze-pyro-diy

Ele começou o projeto com um reservatório cilíndrico e personalizado que equipado com duas válvulas Solenoide: uma para um piloto e outro para as grandes explosões. Ele também está usando um elemento Piezo e uma bateria AA, que fica em um recipiente pequeno. Os elementos para montagem estão todos acomodados em uma mochila, e ligados, como esperado, os dispositivos montados no pulso.

Perigoso, sim. Estúpido? Provavelmente. :D

O fogo é feito em dois estágios, com o piloto passando em um pulso, e o combustível por outro. Ele usa0 um pulso para acender o fogo piloto, em seguida, apontar o segundo pulso para desencadear uma cortina de fogo.

Esta configuração não é provavelmente a mais segura, no entanto, você deve tomar cuidado para onde aponta. Deixamos claro que você não deve tentar fazer isso em casa. No entanto, você pode acompanhar os vídeos abaixo, incluindo os behind-the-scenes da construção.

E o que você achou? Combustível com eletricidade, bem ousado, não? :D